Influenciador que estava confirmado em A Fazenda diz que foi cortado do elenco após alto investimento e expõe emissora

O influenciador chegou a afirmar que assinou contrato e que investiu uma pequena fortuna em looks e ensaio fotográfico.

PUBLICIDADE

O influenciador e ator Ney Lima, figurinha bem carismática e de muita audiência na internet, usou suas redes sociais para detonar a RecordTV e o reality show A Fazenda. Segundo o influencer, ele estava confirmado no reality show, foi cortado duas semanas antes da estreia do programa e trocado por outro influenciador ‘do mesmo perfil que ele’.

Ney Lima disse que estava indignado com a emissora e com o jeito que foi tratado. O influencer chegou a admitir que gastou uma pequena fortuna com looks para aparecer no reality show rural. Segundo a Contigo, ele já tinha inclusive assinado um pré-contrato.

Ele contou nas redes sociais que chegou a fazer inclusive uma consulta com a psicóloga do programa e já estava com tudo esquematizado para sua entrada nesta edição de A Fazenda. Vale lembrar que ele realmente estava em uma das listas vazadas por colunistas de celebridades, ao lado de Deolane, Natália Deodato, Arthur Picoli, Emilly Araújo, Novinho, entre outros.

Claramente decepcionado e irritado com a notícia, ele não poupou ninguém e foi reclamar publicamente. “Tô put* da vida. Cheio de ódio. Vou falar mesmo, não vou levar pro túmulo não. Minha assessora me ligou e disse que esse ano ia rolar. Eu emocionada topei. Tive que organizar minha vida. Aí fui conversar com a psicóloga. Dias depois minha assessora me liga”, desabafou.

Ney Lima está no ar com a série de comédia A Sogra que Te Pariu, na Netflix, e optou por diminuir a participação do seu personagem, gravando menos cenas para poder entrar em A Fazenda, o que teria o irritado ainda mais.