Pantanal: Camila Morgado relata tensão na volta de Trindade e que momento é doloroso

Irma terá reencontro com Trindade e Camila Morgado relata tensão em cenas de Pantanal.

PUBLICIDADE

A saída de Trindade (Gabriel Sater) não foi bem aceita pelo público de Pantanal. Os telespectadores da novela da Globo gostavam de ver o violeiro na trama de Bruno Luperi. As cenas românticas com Irma (Camila Morgado) eram um motivo a mais para essa preferência.

Desde a saída do peão, há a expectativa da volta dele. Segundo a atriz que interpreta a ruiva, esse retorno será em uma ocasião tensa e dolorosa. A gestante terá um reencontro com o ‘cramulhão’ em um momento difícil previsto para ir ao ar em breve.

Camila Morgado relata volta de Trindade em Pantanal

O peão violeiro voltará nas telinhas da Globo durante o parto de Irma. A criança se recusa a vir ao mundo e isso causará muita dor na mamãe. Esse sofrimento só terminará quando o peão surgir de forma sobrenatural nas próximas cenas.

“Ela vai ter um parto doloroso, sofrido, porque a criança só nasce quando o pai aparece. Então ela fica repetindo isso: que enquanto o pai não aparecer, a criança não vai nascer”, falou Camila Morgado. Em seguida, emendou que ninguém acreditará nela, achando que está em delírio.

Alguns personagens, que acompanharão esses momentos tensos, pensarão que o bebê está entalado. Quando o peão ‘cramulhão’ enfim aparece, o bebê nasce sem nenhum sofrimento para Irma.

Filho de Irma atormenta em Pantanal

Antes de chegar ao mundo, o bebê encherá a cabeça de Irma com algumas previsões. O menino usará os dotes do pai sobrenatural, usando a mãe para soltar situações sinistras. Será como se Trindade estivesse no corpo dela, onde ela entrará em um mundo encantado, conforme afirmou a atriz.