Pantanal: Zuleica dá detalhes do que aconteceu no triste dia em que foi abusada e engravidou de Marcelo

A mulher de Tenório deixou seu filho e sua nora angustiados ao relatar como foi o abuso que sofreu.

PUBLICIDADE

A vida de Zuleica em São Paulo não foi fácil, ela teve que conviver com um segredo muito difícil e manter uma mentira sobre o verdadeiro pai do seu filho mais velho por vergonha. Marcelo não é filho biológico de Tenório, mas não foi por causa de uma infidelidade da esposa, mas por ter sido estuprada por um superior em seu local de trabalho.

A mãe de Marcelo vai abrir o jogo e contar detalhes do que aconteceu no dia em que ela engravidou dele, deixando o jovem aflito e confuso.  A profissional de saúde disse que estava muito feliz por ter conseguido um emprego na sua área de formação, mas que desde sua contratação naquele hospital, ela teve que ouvir piadinhas com duplo sentido e comentários maldosos do seu superior.

Depois de várias situações desconfortáveis e de assédio, teve um dia que Zuleica não escapou. Em um dia de plantão, mãe de Marcelo foi trancada pelo profissional em um alojamento do hospital e lá ele a violentou. Desse estupro, Zuleica engravidou de Marcelo e teve que mentir para o marido Tenório sobre a paternidade porque tinha medo de contar que havia sido abusada.

Zuleica disse que já havia percebido que o médico era obcecado por ela, mas que não imaginou que as coisas chegariam nesse ponto. “Toda aquela pretensa admiração deu lugar para as piadinhas indelicadas e comentários cheios de malícia, os convites indiscretos e cada vez mais insistentes… E, quando vi, eu tinha me tornado uma obsessão para ele“, desabafou com o filho e com Guta.

Pantanal é um remake da novela escrita por Benedito Ruy Barbosa, que foi ao ar na década de 90, na extinta Manchete. A nova versão é escrita por Bruno Luperi, neto de Ruy Barbosa, e vem fazendo muito sucesso no horário nobre da Globo.