Pantanal: Solano acerta tiro nas costas do Velho do Rio, que desaba no chão

O pistoleiro estará escondido na tapera de Juma, quando receberá a visita da entidade.

PUBLICIDADE

Tenório contratará Solano, um matado de aluguel que terá a missão de matar José Leôncio, os três filhos do fazendeiro, além de Maria Bruaca e Alcides. Logo jagunço fará a primeira vítima e acertará um tiro em Zé Lucas, que ficará caído no meio da mata.

O ex-caminhoneiro só não vai morrer porque será socorrido a tempo pelo Velho do Rio. Logo, todos na fazenda dos Leôncio começarão a desconfiar do novo peão contratado por Tenório, então o sujeito fingirá que foi demitido e ficará escondido na tapera de Juma até a poeira baixar.

A tapera estará vazia, já que a menina-onça aceitou ir com Jove para a fazenda de José Leôncio, com isso o jagunço poderá ficar bem à vontade por lá.

Mas não vai demorar muito para o Velho do Rio aparecer na tapera de sua protegida e surpreender Solano. Os dois começarão a discutir e a cena promete ser horripilante, pois o matador de aluguel pegará sua arma e acertará um tiro certeiro nas contas do ancião.

O Velho do Rio, após ser baleado nas costas, irá desabar no chão; e Solano se aproximará, mostrando estar pronto para dar o tiro fatal, mas acabará tendo uma grande surpresa, pois ele não verá mais o corpo da entidade.

O jagunço começará a olhar para os lados, pois tem certeza que viu o Velho do Rio caindo ferido no chão, só que o ancião desapareceu e Solano ficará apavorado. Nem sangue ele verá no chão, ficando sem entender o que foi que aconteceu.

Depois de algum tempo, Juma retornará à tapera para dar à luz e ao se deparar com Solano, a jovem se transformará em onça e acabará com o sujeito. Do lado de fora da tapera, o Velho do Rio ficará ouvindo os rugidos da onça e também os gritos desesperadores do bandido.