O ator e cantor Gabriel Sater, foi uma das gratas surpresas de Pantanal. O filho de Almir Sater, que faz o Eugênio na novela da Globo, ainda é perseguido pelo ‘cramulhão’ em shows. Através de uma postagem em suas redes sociais, o famoso pergunta que é que está com saudades dele e do Xeréu Trindade.
O personagem foi um peão violeiro da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), se apaixonando por Irma (Camila Morgado) assim que ela chega do Rio de Janeiro. Depois de muito amor entre os dois, o boiadeiro precisou ir embora para livrar do pacto com o ‘coisa ruim’, o filho que ela espera dele.
Gabriel Sater viveu Trindade em Pantanal
Apesar de estar bem longe das telinhas da Globo, Gabriel Sater revive Trindade e mostra que o ‘cramulhão’ ainda o persegue fora da novela. Nas redes sociais, ele pegou o ‘coisa ruim’ pelo rabo e o mencionou em sua postagem da sua nova apresentação.
O ator e cantor publicou em seu perfil um vídeo na companhia de João Gaspar. Na postagem, a dupla surge ao som de viola com um som bastante conhecido pelos telespectadores de Pantanal: Marruá. Essa canção é de composição do ator e que o acompanhou em diversas cenas do remake.
No vídeo, o famoso frisou que essa melodia ganha um novo arranjo para as suas apresentações, sendo acompanhado por Gaspar e Eliomar Landim. Para deixar seus seguidores ainda mais atiçados, soltou a pergunta: “Quem aí está com saudades da viola do cramulhão na novela?”.
Intérprete de Trindade incorpora ‘cramulhão’
No final desse vídeo o cantor mostra que o ‘cramulhão’ está na sua cola, pois não esqueceu de como o invocar. Ele recebeu aplausos e elogios de famosos e anônimos. Entre os artistas estão Maria Cândida, Fafá de Belém e Lucy Alves.