Pantanal – Zuleica conta detalhes sobre o destino trágico de seu abusador; Guta desconfia de Tenório

A enfermeira contará sobre o trágico dia em que foi abusada pelo pai de Marcelo pela última vez.

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de Pantanal trarão uma série de revelações. Zuleica se verá obrigada a contar a verdade sobre seu passado ao filho. Após observar que Marcelo estava sofrendo por pensar que Guta era sua irmã, a enfermeira revelou que Tenório não era seu pai biológico. Com o tempo, o jovem passou a querer saber mais sobre seu passado.

Zuleica ficará sem saída quando Marcelo exigir que ela conte sobre a identidade de seu verdadeiro pai. O agrônomo ameaçará deixar a fazenda caso a mãe não lhe conte a verdade. Desolada, a amante de Tenório dirá que Marcelo é fruto de um abuso, cometido pelo médico do antigo hospital em que trabalhava.

O jovem ficará perplexo ao saber que é fruto de uma violência cometida contra a mãe. Porém, Zuleica deixará claro que o filho foi a melhor coisa que lhe aconteceu. Mais tarde, a enfermeira continuará a conversa com Guta, contando mais detalhes sobre o abuso. Segundo ela, o médico a assediou desde que chegou ao hospital.

A mãe de Marcelo ainda fará uma revelação estarrecedora. Tenório sabia dos abusos sofridos por ela no passado, chegando a presenciar um deles e partindo para cima do agressor. O fazendeiro teria ameaçado o médico com a promessa de que o crime não ficaria impune. Dias após, o abusador foi encontrado morto com o órgão íntimo na boca.

Perplexa, Guta desconfiará do envolvimento do pai e questionará a madrasta, que tentará desconversar. “Seu pai e eu nunca tocamos nesse assunto… Quando eu voltei para a casa, o seu pai estava me esperando“, responderá Zuleica encerrando a conversa com a jovem.