Pantanal: Juma dá de cara com invasor assassino e ouve confissão do Velho do Rio

Em Pantanal, Juma ouvirá confissão do Velho do Rio, após morte de jovem.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma (Alanis Guillen) fará uma vítima ao se transformar em onça. E provocará uma morte horrenda de um personagem controverso na novela de horário nobre da TV Globo. Em cenas programadas para irem ao ar a partir do dia 5 de setembro, a esposa de Jove (Jesuíta Barbosa) resolverá fazer uma visita à tapera, onde já não reside mais, porém ainda é de sua posse.

No entanto, a jovem se surpreenderá ao encontrar um intruso no local. Para piorar, o sujeito encontrado estará em posse de uma arma, e Juma não pensará duas vezes antes de, assustada, atacá-lo e provocar a morte horrenda no embate.

Como acontecerá o embate de Juma e o bandido em Pantanal

Tudo acontecerá quando Solano (Rafa Sieg), contratado como jagunço de Tenório (Murilo Benício), acabar assassinando Roberto (Cauê Campos), filho do coronel, que, desde o primeiro dia da estadia do bandido, estranhará o comportamento do homem na sua casa. Para despistar, Solano atentará contra a vida de Roberto.

O fato será durante um passeio de Solano com o jovem. O jagunço chamará o rapaz para uma volta de barco e o derrubará no rio. Zuleica (Aline Borges) ficará com a pulga atrás da orelha, fazendo com que o capataz fuja, como um verdadeiro covarde, após o assassinato.

Depois de mentir que não teve nada a ver com a morte do rapaz, Solano se refugiará na tapera de Juma, que já estará desabitada. Entretanto, a verdadeira dona da casa aparecerá e, assustada, confrontará o sujeito, virando onça e assassinando Solano, arrancando a sua cabeça fora em Pantanal.

Juma ouve confissão do Velho do Rio em Pantanal

A mulher-onça lamentará muito a morte de Roberto. Em conversa com o Velho do Rio (Osmar Prado), ela ouvirá que a entidade tentou salvar o jovem, mas não foi possível salvá-lo. “Eu fiz tudo que pude… Mas num pude fazê tudo o que quis“, confessará. Desabafando, ela chorará o falecimento do rapaz, desejando que a morte deveria ter vindo para o bandido Tenório.