Se recuperando de cirurgia, Wesley Safadão diz ter sido alertado por médico e dispara: ‘Um pouco teimoso’

O cantor conversou com o Metrópoles nos bastidores de um show e falou sobre a sua recuperação; ele foi submetido a uma cirurgia na coluna há 40 dias.

PUBLICIDADE

Mesmo tendo sido submetido a uma cirurgia na coluna há cerca de 40 dias, Wesley Safadão agitou 12 mil pessoas que compareceram ao seu show na areia do festival Na Praia.

Nos bastidores do evento, o cantor bateu um papo com o Metrópoles e comentou sobre a sua carreira e seu lançamento mais recente, Amor ou Esquema. Além disso, Safadão ainda aproveitou o momento para brincar diante dos cuidados especiais que deveria estar mantendo após a cirurgia. “Era para ter [cuidados especiais], mas acho que não estou tendo”, confessou o famoso.

Wesley Safadão chegou a relatar uma de suas consultas pós-operatórias, dizendo que o médico teria lhe dito: “Rapaz, eu tenho visto e você anda pulando demais no palco”. Em seguida, o cantor enfatizou estar se sentindo bem e, inclusive, que sua recuperação tem sido maravilhosa. O forrozeiro ainda confessou ser “um pouco teimoso”, mas destacou que isso não aconteceu apenas nesta cirurgia, destacando ter sido teimoso durante toda sua vida.

Wesley Safadão tem show suspenso 

Recentemente, a prefeita da cidade de Serra Talhada, no Sertão, Márcia Conrado (PT) anunciou a suspensão de shows de Wesley Safadão e Gusttavo Lima. A decisão foi tomada após um pedido feito pelo Ministério Público de Contas de Pernambuco (MPCO-PE). Juntos, os cachês dos famosos custariam cerca de R$ 1,7 milhão.

Por meio de um comunicado oficial, a gestora afirmou que o município teria se preparado financeiramente para a realização da festividade de grande porte para a população, contudo, houve a divulgação de fake news contra a realização da mesma, desta forma, prejudicando a realização da mesma.