‘Você falava que o seu Zé Leôncio queria dormir com você’: em Pantanal, personagem faz grave acusação contra Zefa

Nos próximos capítulos da trama, namorada de Tadeu sofrerá duras consequências ao ser acusada.

PUBLICIDADE

Acostumada a falar o que quer e o que não quer, Zefa acabará pagando pela língua nos próximos capítulos de Pantanal. Ao tentar alertar José Leôncio sobre plano de vingança de Tenório e Renato, a namorada de Tadeu sofrerá grave acusação e acabará sendo expulsa da fazenda.

Após uma briga com Filó e Irma, Zefa irá para a fazenda de Tenório e acabará ouvindo uma conversa entre Renato e um pistoleiro contratado pelo pai do rapaz para acabar com a família de José Leôncio. Na ocasião, a empregada tomará conhecimento que o grileiro pretende tirar a vida do rei do gado e seus filhos, e correrá para a fazenda de Zé, afim de fazer o alerta.

Já no local, Zefa será surpreendida com a chegada de Tenório e Renato, que ao ser confrontado sobre o crime agirá contra a empregada. “Pra mim você falava que o seu Zé Leôncio queria dormir com você de qualquer jeito“,  dirá o filho do grileiro, sem escrúpolos, após a namorada de Tadeu confirmar que ouviu o plano criminoso.

José Leôncio, que estará no local, ficará furioso com a informação, sem saber que se trata de uma mentira contada por Renato, e colocará a empregada no olho da rua. “Zefa, ocê pode fazê suas trouxa. Essa vergonha que ela me fez passar… não quero mais ela aqui!“, dirá o rei do gado, inconformado com a empregada.

Zefa tentará se explicar e chegará a jurar por Deus e pelo pai falecido que nunca disse tal barbaridade contra José Leôncio, mas será em vão. O esforço para se explicar não dará certo e a namorada de Tadeu será expulsa da fazenda do rei do gado.