No debate da Band, candidata faz referência à Juma Marruá e bomba nas redes sociais

Soraya Thronycke fez referência à personagem interpretada pela atriz Alanis Guillen.

PUBLICIDADE

Seguindo a tradição, a Band realizou o primeiro debate entre os candidatos à presidência. O evento contou com a participação dos dois principais concorrentes: Jair Bolsonaro (PL), que tenta a reeleição, e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que governou o Brasil entre 2003 e 2010.

Durante o embate entre os postulantes à cadeira de chefe do Executivo, uma fala da candidata Soraya Thronycke (União Brasil) chamou a atenção. A presidenciável fez uma referência a Juma Marruá e a novela Pantanal, exibida pela TV Globo.

Depois do ataque de Bolsonaro à jornalista Vera Magalhães, Soraya se manifestou e afirmou que em seu estado há mulher que vira onça e que não aceitaria esse tipo de comportamento. A ex-aliada de Jair Bolsonaro é senadora eleita pelo estado do Mato Grosso do Sul em 2018.

Pantanal foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e está fazendo muito sucesso na TV Globo. O remake tem supervisão de texto de Bruno Luperi, neto de Benedito. A fala de Soraya Thronycke sobre a personagem de Alanis Guillen repercutiu nas redes sociais.

Debate na Band rende memes nas redes sociais

Soraya Thronicke bombou nas redes sociais depois de fazer referência à Juma Marruá durante debate presidencial. O primeiro encontro entre os candidatos ao cargo de chefe do Executivo alcançou audiência alta na Band, chegou a liderar por alguns minutos – os dados consolidados ainda serão divulgados – e rendeu muitos meses nas redes sociais. As eleições estão marcadas para o dia 2 de outubro.