Longe de Pantanal, Almir e Gabriel Sater emocionam a todos em ‘batalha’ de viola

Almir e Gabriel Sater fizeram ensaio de cenas que foram ao ar em Pantanal.

PUBLICIDADE

O público de Pantanal se despediu de Trindade (Gabriel Sater) na última semana. O peão violeiro abandonou Irma (Camila Morgado) grávida e foi embora da fazenda de José Leôncio (José Leôncio), deixando os telespectadores órfãs do ‘cramulhão’.

As cenas finais de Trindade foram junto de Eugênio (Almir Sater). O violeiro e o chalaneiro tiveram uma ‘batalha’ de viola nas últimas cenas em que o peão apareceu nas telinhas da Globo. Antes das filmagens, pai e filho na realidade fizeram um ensaio e emocionaram equipe da novela.

Almir e Gabriel Sater emocionam equipe de Pantanal

A preparadora de elenco da novela Pantanal postou um vídeo de ensaio entre Almir e Gabriel Sater, nos bastidores da produção. Nesse registro, eles estavam caracterizados como os referidos personagens, com suas violas em mãos e se preparando para a gravação da cena.

O vídeo foi publicado por Andrea Cavalcanti no último domingo (28), justamente para se despedir do ator. Trindade deve dar as caras em breves participações em Pantanal. O peão ‘cramulhão’ virá em sonhos para Alcides (Juliano Cazarré) e como uma alma penada no parto de Irma.

Final de Trindade foi diferente de Pantanal de 1990

O final de Trindade em Pantanal não se limitou apenas indo embora das terras pantaneiras. Na versão de 1990, exibida pela Manchete, o violeiro se despediu das terras de José Leôncio e nunca mais foi visto.

Já na atual versão, o peão apareceu na chalana de Eugênio antes de deixar a trama. Essa escolha aconteceu justamente pelos personagens serem representados por pai e filho. Assim, esse duelo de viola poderia emocionar o público mais uma vez.