Pedro Cardoso se dirigiu às suas redes sociais neste domingo (6), e compartilhou com os seus seguidores tudo aquilo que pensa sobre Silvio Santos, empresário bilionário brasileiro, proprietário de famosas marcas, como a Jequiti, Hotel Jequitimar Guarujá e, principalmente o SBT, uma das maiores emissoras da televisão brasileira.
O que motivou a exposição das críticas de Pedro Cardoso foi a polêmica envolvendo o desfile de crianças trajando roupas de banho, durante um dos últimos programas do apresentador – que por sinal, foi detonado por uma série de artistas e famosos do país.
“Nunca gostei do Silvio. Acho o trabalho dele de péssima qualidade. Acho o programa dele chatíssimo. Acho que Silvio fez dinheiro vendendo ilusão para pobres brasileiros. Acho Silvio um irresponsável social“, iniciou o ex-ator da Rede Globo.
Idas ao SBT
Pedro Cardoso deixou bem claro que não gosta de comparecer ao SBT. Esteve em duas oportunidades recentemente, no Programa da Maisa e no The Noite com Danilo Gentili para divulgar o seu trabalho, mas confessou que não se sente bem comparecendo a emissora paulista.
Disse que Silvio Santos participa há vários anos do que ele chamou de projeto fascista brasileiro, e ainda classificou o trabalho do animador como um desserviço para a televisão brasileira.
Famosos apoiam Pedro Cardoso
Vários famosos concordaram com o texto crítico do ator, incluindo nomes que tiveram passagem pelo SBT, como Francis Helena, ex-Chiquititas, e Gorete Milagres, intérprete da personagem Filó.