Pantanal: Maria Bruaca e Zuleica terminam juntas e tem final feliz; José Leôncio aproximará as duas

Final de Maria Bruaca e Zuleica será juntas e quem as aproxima em Pantanal é José Leôncio.

PUBLICIDADE

O público está cada vez mais próximo do final de Pantanal, novela das 21h da TV Globo. A trama de Bruno Luperi foi bem aceita pelo público, alcançou índices inéditos na audiência, recuperando o telespectador noveleiro no horário nobre.

Ao mesmo tempo que a novela chega ao fim, o público tem recebido algumas novidades do que pode esperar para os derradeiros capítulos. O telespectador pode esperar um final feliz entre Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Zuleica (Aline Borges), que terminarão juntas aproximadas por José Leôncio (Marcos Palmeira).

Maria Bruaca e Zuleica juntas em Pantanal

Zuleica tem sofrido muito nas mãos de Tenório (Murilo Benício) em Pantanal. A enfermeira assumiu de vez o papel de bruaca na fazenda do grileiro, ocupando o cargo deixado por Maria. A ex-dona de casa se cansou de tanta maldade e foi embora da propriedade.

Enquanto a mãe de Guta (Julia Dalavia) entra na Justiça para lutar por seus direitos, a sogra da sua filha tem sofrido nas mãos do crápula. Além de perder o filho Roberto (Cauê Campos), assassinado por um matador de aluguel contratado pelo esposo, antes ela terá contado toda a sua história para o companheiro.

Zuleica diz que ele não é o pai biológico de Marcelo, o qual nem aceitará que ela durma na mesma cama com ele. Tenório mostrará o quanto é ardiloso, ao exigir que ela venda o apartamento dela em São Paulo, para lhe ajudar a pagar dívida, depois de ter os bens bloqueados.

José Leôncio aproxima Zuleica e Maria Bruaca

Depois de tanto sofrimento entre as duas partes, Zuleica e Maria Bruaca ficarão juntas nos negócios da família. Alcides (Juliano Cazarré) se vingará do ex-patrão e o joga para ser devorado pelas piranhas. Com isso, elas têm o caminho livre das maldades do grileiro e tocam juntas o negócio da família. Quem as ajudará com isso, se tornando parceiro de negócios, é ninguém menos do que José Leôncio, que mostrará o quanto é empático com as mulheres.