Shirley Canoletti atuou na primeira versão da novela Pantanal como a pequena Juma e foi carregada por Cássia Kis que na época viveu Maria Marruá, a mãe da menina-onça.
Neste último domingo (28), Luciano Huck desafiou os convidados de seu programa a descobrirem quem era a atriz que viveu o papel de Juma na infância, em 1990, quando a novela foi exibida pela primeira vez na TV Manchete.
No quadro Acredite Em Quem Quiser, somente Heloisa Périssé e Déa Lúcia conseguiram acertar quem era Shirley Canoletti. A produção do Domingão levou ao palco três atrizes e todas disseram que interpretaram Juma na fase infantil da personagem.
As atrizes fizeram de tudo para enganarem os convidados e também o público de casa. Padre Fábio de Melo e Lívia Andrade bem que se esforçaram para descobrirem quem era a atriz mirim da década de 90, mas erraram.
“Ainda existe um pouquinho da personagem que eu interpretei há mais de 30 anos. Fui a pequena Juma na primeira versão de Pantanal“, disse a verdadeira intérprete da pequena Juma.
Os jurados deste quadro puderam fazer perguntas às três atrizes e quando foram questionadas sobre qual idade tinham quando atuaram em Pantanal, na década de 90, ambas disseram que era por volta dos 7 anos.
A Juminha da primeira versão de
era a número 3pic.twitter.com/5reeH2kLde— gatinho 𓃠 (@gatinhosexy__)
Déa Lúcia contou que assistiu à versão original da novela, mas não conseguiria indicar qual era a verdadeira atriz. No final foi revelado que a Juminha verdadeira era a atriz de número três.
Ela revelou que não precisou fazer teste para participar da novela, pois a produção ligou para sua mãe e combinaram tudo. Shirley Canoletti contou ainda que estava no período de férias durante as gravações, por isso não foi prejudicada na escola.
