Estou feliz por minha mãe ter morrido – atriz de iCarly expõe drama vivido ao lado da mãe em livro

A atriz lançou um livro no começo do mês de agosto e deu detalhes sobre o abuso sofrido pela mãe.

PUBLICIDADE

Lembra dela? A atriz Jennette McCurdy, conhecida popularmente pelos fãs pelo papel de Sam, no seriado iCarly, passou por situações complicado durante a sua adolescência. A loira foi uma das artistas de grande sucesso da Nickelodeon na ocasião, sendo um dos grandes destaques na série que foi o maior sucesso entre os adolescentes.

A atriz cresceu em uma família mórmon simples, no sul da Califórnia. Agora, a artista está fazendo a divulgação do seu novo livro de memórias. O lançamento oficial aconteceu no começo do mês de agosto nos Estados Unidos e já é considerado um best-seller. O título da obra é I’m Glad My Mom Died, a tradução significa estou feliz por minha mãe ter morrido.

No livro, a atriz relata as dificuldades sofridas durante sua vida ao conviver com a mãe. Debra, a genitora de McCurdy, abusou da própria filha física e emocionalmente, de acordo com palavras da artista. Além da relação complexa, a atriz enfrentou uma difícil luta contra o álcool e seus transtornos mentais. Ela também já contou sobre um tratamento inapropriado que supostamente teria recebido de um roteirista na Nick.

A mãe da eterna Sam de iCarly morreu no mês de setembro de 2013. Ela foi diagnosticada com câncer na época. “Houve essa parte da minha vida tão brega, tão brilhante e perfeita, tão falsa. Então houve a parte dolorosa, real e crua, aquela parte que passou completamente despercebida”, desabafou a artista durante uma conversa com o The Washington Post.

Mark, o pai da famosa, tinha dois empregos na ocasião e parece que também não eram muito ligados. Após o falecimento da mãe, o homem descobriu que não era o pai biológico da atriz. A verdade é que Debra teria projetado na fila o seu desejo de ter feito sucesso na vida artística. A genitora ainda dizia o que a filha podia ou não gostar.

A mulher mantinha um comportamento controlador e Jennette fez questão de ressaltar que sofria abuso por parte da mãe.