Marcelo (Lucas Leto) não é filho biológico de Tenório (Murilo Benício) em Pantanal. O rapaz é fruto de um abuso sofrido por Zuleica (Aline Borges) por um médico. O óbito do estuprador é macabro e quem conta isso é a enfermeira em um diálogo com Guta (Julia Dalavia).
Até o capítulo deste último sábado (27) não foi falado nada sobre isso, mas em cenas previstas para irem ao ar em breve, as duas terão uma conversa franca. Na ocasião, a mulher deixará nas entrelinhas que quem cometeu o crime foi Tenório.
Pai biológico de Marcelo teve morte macabra
Zuleica diz para o filho que ela era uma profissional muito boa no que fazia e que caiu nas graças de um médico-cirurgião renomado. Contando que esse homem era o chefe de cirurgia do hospital e a chamava para todos os procedimentos. Então, em um dia de plantão tudo aconteceu e que não deseja o que passou para ninguém. Marcelo ficará em choque ao descobrir que é fruto de um estupro.
Já em uma conversa com a nora, Zuleica conta sem poupar detalhes o que aconteceu com o tal médico. A mãe de Marcelo diz para Guta que ele morreu em um acidente de carro pouco tempo depois e que foi um verdadeiro choque na época.
Marcelo não tem sorte com paternidade
Prestes a se tornar pai, uma vez que Guta está grávida, fica cada vez mais claro o quanto Marcelo não tem sorte com a paternidade. O rapaz passa por muitas desavenças com Tenório, seu pai de criação. Desde quando morava em São Paulo com a família, a relação dos dois nunca foi das melhores.
Agora, nas fazendas do pai, no Pantanal, a relação dos dois continua estremecida. O grileiro não tem gostado nada da aproximação de Marcelo e Guta e tem ficado na espreita dos dois. O rapaz não abaixa a cabeça para o pai e lhe diz que ele e a engenheira são irmãos e que por isso ficam juntos.