Astro de ‘Transformers’ confessa ter abusado e agredido ex-namorada; declaração é assustadora

O ator Shia LaBeouf confessou o crime que cometeu em uma entrevista para um podcast.

PUBLICIDADE

A estrela da franquia de Transformers Shia LaBeouf, de 36 anos, admitiu em uma entrevista para o podcast Real Ones que abusou sexualmente e agrediu sua ex-namorada. A declaração pegou muita gente de surpresa, mas ele não citou qual foi a ex que sofreu nas mãos dele.

O ator chegou a ser processado por uma das suas ex, a cantora FKA Twigs em 2020 após uma agressão, mas não há confirmação que era sobre ela que ele falava durante a entrevista. A declaração chocou os fãs, que não imaginavam o que o astro havia feito em mais de um relacionamento.

“Eu machuquei aquela mulher“, disse em entrevista. “Eu era obcecado por prazer, egoísta, egocêntrico, desonesto, imprudente. Um ser humano terrível“, concluiu após confessar que transava sem proteção com suas parceiras e não avisava que estava com feridas provocadas por doenças sexualmente transmissíveis. 

Shia confessa que tinha um comportamento destrutivo e manipulador. Ele próprio diz que vai viver em dívida com essas pessoas pelo resto da vida pela destruição que causou. O que mais chocou os fãs foi o fato dele ter dito que pensou em tirar sua própria vida quando as denúncias ficaram públicas e muita gente soube como ele agia fora das telonas. “Eu carreguei uma arma e sentei à mesa. Eu ia me matar“, disse.

Denúncias e processo de uma das ex

A cantora FKA Twigs, uma das ex-namoradas do ator, o processou e o acusou de muitos crimes, incluindo violência física como estrangulamentos, infecção proposital de DST e ela disse também que o ator atirou propositalmente em um cachorro de rua para tentar entrar em um elenco de ‘O Cobrador de Impostos’.