O Big Brother Brasil completou 23 edições e uma 24ª edição se aproxima, despertando a expectativa de telespectadores. A competição realizada todos os anos rende o prêmio, que atualmente é de 1,5 milhão de reais, mas participar do programa traz possibilidades ainda maiores de fazer fortuna.
Impossível falar de prêmios, riqueza e sucesso do BBB sem mencionar o nome da paraibana favorita do público no reality de 2021: Juliette Freire. A advogada foi quase unânime como favorita entre o público do programa, talvez por isso, também chamou a atenção de grandes marcas com quem lançou campanhas nos últimos meses.
Depois de vencer a edição do BBB21, Juliette estaria cobrando mais de 400 mil reais por postagens comerciais no seu Instagram, onde acumulou mais de 40 milhões de fãs, segundo dados da Folha de São Paulo. Esse número é ainda maior quando se trata do acúmulo de contratos publicitários três meses após a saída da jovem do programa. Juliette já teria arrecadado mais de 15 milhões de reais.
Gil do Vigor, que participou da mesma versão em que Juliette foi campeã, também fez fortuna com o programa, embora nem tenha alcançado a final do reality. Gil revelou em entrevista à revista Forbes que suas parcerias comerciais também atingiram a marca de 15 milhões de reais, parte do faturamento veio de publicidade para um banco.
A famosa Boca Rosa, Bianca Andrade ganhou fama na edição do BBB20. A maquiadora e influenciadora já contava com milhares de seguidores nas redes sociais e parcerias com marcas de cosméticos. A passagem pelo reality da Globo aumentou ainda mais sua fortuna. Durante o programa, a jovem se esforçou para mostrar todos os seus produtos cosméticos. Logo, os produtos esgotaram fora do confinamento e, segundo Boca Rosa, faturou 120 milhões de reais só em 2020.