A cantora Mari Fernandez não segurou a emoção ao ser comparada a Marília Mendonça. Ao participar do Faustão na Band, na sexta-feira (26), a famosa comentou sobre a admiração que sente pela eterna Rainha da Sofrência e chegou até a relatar um encontro que teve com ela. “Para mim é uma honra”, enfatizou a artista do ritmo pisadinha.
O momento de emoção aconteceu após Fausto Silva perguntar para a cantora se seria uma honra o fato de as pessoas a chamarem de “Marília Mendonça do piseiro”. Para responder, Mari destacou que a sertaneja sempre foi sua ídola e que sempre se inspirou muito nela. Fernandez disse ter tido a honra de conhecer Mendonça e conversar um pouco com ela. Mari e Marília são comparadas por conta da voz potente de ambas.
Neste momento, o apresentador ainda relembrou o tamanho do sucesso que Marília Mendonça continua fazendo mesmo após sua morte. A Rainha da Sofrência foi vítima de um acidente aéreo em novembro do ano passado. Fausto Silva, citando mulheres como Leila Pereira [jogadora do Palmeiras] e Marília Mendonça, cada uma em seu respectivo mundo, disse que elas são como uma espécie de “porradas para a sociedade brasileira”.
Ao ver de Faustão, tais mulheres fazem com que as pessoas tenham “um pouquinho mais de noção” de que não existe diferença entre homem e mulher. “É ser humano”, pontuou o apresentador, ressaltando que a capacidade de ter mais, ou menos, talento não tem nenhum tipo de ligação com o sexo da pessoa.
O cantor Tierry, que também participava da atração, também fez questão de falar sobre Marília Mendonça, afirmando que a sertaneja é a sua maior referência como compositora. O famoso destacou que a sertaneja iniciou sua carreira como compositora, mas não demorou para se tornar a cantora gigantesca que é.