Maria Beltrão relata episódio em que deu ‘um tapa’ no papa Francisco ao visitá-lo no Vaticano

Maria Beltrão ficou “histérica” ao participar de uma audiência com o líder religioso.

PUBLICIDADE

A apresentadora Maria Beltrão relatou um episódio inusitado quando deu ‘uns tapas’ no papa Francisco, enquanto fazia uma visita ao Vaticano. A  apresentadora foi até à Itália para participar de uma audiência com o sacerdote, no entanto, ela não conseguiu conter os risos ao ouvir uma piada dele. Ela relatou que queria presentear o líder da Igreja Católica, porém, as coisas não saíram como ela havia imaginado.

A veterana relembrou a situação durante o programa É de Casa, que foi ao ar hoje (27). No matinal, ela afirmou que costuma distribuir brigadeiros para os colegas de trabalho. Assim que recebeu a notícia que iria visitar o papa, não pensou duas vezes e repetiu o presente.

Betrão disse que um amigo padre, que trabalha diretamente com o líder da Igreja, a apoiou na ideia. Na ocasião, o padre ainda afirmou que o papa gosta de doces, embora não possa comer muitos. Inclusive, foi esse amigo quem falou com ela sobre a possibilidade de ela participar da uma audiência geral, que geralmente acontece todas às quartas-feiras, onde o papa costuma receber os fiéis.

A jornalista relatou que no momento em que se viu diante do papa, não conseguia explicar que aqueles doces eram para ele. Como estava muito nervosa, não soube se expressar corretamente, e Francisco começou a abençoar os doces. Ela contou que eram para ele, e que não engordava e o religioso discordou dela: “Ah, engorda!'”.

Após a piada, Maria relatou que começou a ficar histérica e não parava de rir de maneira descontrolada e, para piorar, deu um abraço no chefe da igreja e sujou a roupa dele de maquiagem. O veterano fez uma piada questionando se cachaça é água. “Aí, dei uns tapas no Papa e disse: Acho que é, Santo Padre, porque eu bebo bastante'”.