Pantanal: Velho do Rio usará Juma para desvendar crime que deixou Tenório arrasado

A menina-onça, após uma conversa com o ancião, contará tudo para a família de José Leôncio.

PUBLICIDADE

O mistério sobre a morte de Roberto logo chegará ao fim quando Juma contar à família de José Leôncio que não foi uma sucuri gigante que engoliu o filho de Tenório.

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, todos ficarão chocados quando o corpo do rapaz for localizado à margem do rio e ficar constatado que não há mordida de cobra.

Orgulhosa, Juma dirá que o Velho do Rio contou toda a verdade para ela. A menina-onça será procurada pelo ancião e ele contará que fez de tudo para salvar Roberto, mas infelizmente não conseguiu ressuscitar o rapaz.

Eu fiz tudo que pude, mais num pude fazê tudo o que quis. Causa que a lei do retorno numfaia… ela é mais forte que a minha vontade ou a sua… é mais forte do que todos nóis“, dirá o personagem de Osmar Prado à sua protegida.

Juma se mostrará revoltada, deixando claro que Roberto poderia estar vivo e o pai dele é quem deveria ter um destino cruel, mas o Velho do Rio explicará que Tenório carregará esse pesado fardo por toda sua vida e que só morrerá depois que pagar todos os seus pecados.

A entidade explicará ainda que uma sucuri não arrastaria o jovem para a água simplesmente para matá-lo, a cobra faria isso só se fosse comer a pessoa.

Mais tarde, já na fazenda de José Leôncio, Juma contará a Jove, Tadeu e Maria tudo que o Velho do Rio explicou. “Num foi sucuri coisa ninhuma“, afirmará a menina-onça, deixando todos surpresos.

Mariana perguntará como ela pode ter certeza que não foi uma cobra que matou Roberto, então a jovem contará sobre a conversa que teve com seu protetor.