Zezé Di Camargo, de 60 anos, abriu o jogo e comentou sobre a sua separação da ex-mulher, Zilu Camargo, de 64. Em um bate papo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o cantor falou sobre alguns dos assuntos mais polêmicos de sua vida, inclusive, a respeito do fim do seu casamento e da separação de bens com a mãe de seus três filhos.
O assunto envolvendo Zilu Camargo surgiu no momento em que Zezé comentava a respeito da separação de sua filha, Wanessa Camargo, com o empresário Marcus Buaiz. O sertanejo contou terem pegado o advogado dele e da ex-companheira e se questionaram o quanto havia [de bens] e quanto eles construíram juntos. Em seguida, eles decidiram quem iria ficar com o que.
Segundo o parceiro de Luciano, eles decidiram divisão de todos os bens, que incluía um apartamento em Miami e a fazenda É o Amor, contudo, acabou sendo surpreendido pela ex-mulher algum tempo depois.
O cantor diz que Zilu Camargo afirmou que não estava achando justo e, assim, deu início a uma ação judicial contra ele. “Eu tenho todas as provas, tudo assinado”, teria avisado o sertanejo à mãe de seus filhos na época. Zezé Di Camargo contou que o divórcio aconteceu da forma que era para acontecer, com o aval judicial e a homologação de um juiz, por isso, “fica difícil querer mudar o jogo”.
Ainda em conversa com Leo Dias, o famoso também comentou sobre o casamento com Graciele Lacerda. Zezé revelou como teve a certeza de que a atual companheira não estava apenas interessada em seu dinheiro. Neste momento, o artista chegou a revelar que a esposa já está quase alcançando o mesmo faturamento que ele.