Sabrina Sato se cansa e rebate críticas machistas que recebe por conta de suas roupas: ‘Mãe tem uniforme?’

A apresentadora Sabrina Sato comentou sobre as críticas que recebe diariamente nas redes sociais por conta de seus looks.

PUBLICIDADE

Sabrina Sato falou sobre as críticas que recebe na quinta-feira (25), durante o seu programa na GNT. A comunicadora disse ser alvo de comentários machistas diariamente por conta da sua maneira de se vestir, principalmente, pelo fato de ser mãe de Zoe, de 3 anos, fruto do seu relacionamento com Duda Nagle.

Sato diz se deparar com críticas todos os dias, segundo ela, algumas chegam a perguntar: “Mas isso é roupa de mãe?”. As falas de Sabrina acabaram deixando as outras apresentadoras da atração impressionadas. “Mãe tem uniforme?”, perguntou a apresentadora, que ainda questionou o que seria roupa de mãe.

Ainda em seu programa, a famosa contou ser muito questionada se o marido não se queixa de seus looks. Sabrina Sato diz que os fãs perguntam se ela vai sair com tal roupa e se o marido a deixa sair daquela forma. Neste momento, as apresentadoras da atração acabaram rindo da situação citada por Sabrina.

Sabrina Sato revela gostar de brinquedos eróticos

A apresentadora Sabrina Sato deu o que falar com uma recente declaração no Saia Justa. A famosa contou ter um gosto por brinquedos eróticos e, inclusive, que já possui mais de 40 vibradores. Segundo a artista, ela sempre leva os objetos consigo durante as viagens para “dormir bem”.

Sabrina Sato disse ir se desfazendo de alguns objetos, dando de presente, contudo, também acaba ganhando. E não foi só isso. A apresentadora ainda revelou ter trazido duas malas do objeto do Japão, já que ficou impressionada diante da variedade de sex shops que existe no país asiático.