O cantor sertanejo Zezé Di Camargo, em entrevista ao portal Metrópoles, deu declarações inéditas a respeito do seu contrato pré-nupcial com a esposa, Graciele Lacerda. Segundo o artista, a musa fitness, na eventualidade de um divórcio, não ficaria com nenhum centavo do seu patrimônio. Além disso, ressaltou que a escolha quanto à ausência de divisão de bens veio da própria influenciadora digital.
Quando o relacionamento ganhou uma proximidade maior, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda decidiram morar juntos. Neste instante, a modelo pediu ao marido que o advogado pessoal fosse acionado a fim de que o contrato de união estável fosse estabelecido.
“Então, se eu terminasse hoje com a Graciele, ela não sairia como entrou (bens adquiridos ao longo da relação) porque ela ganhou o dela, mas da minha parte ela não ganharia nada, não tenho compromisso financeiro nenhum com a Graciele. Todos (os bens) são meus e dos meus filhos, Graciele não tem nada, opção dela, ela que pediu”, relatou o cantor sertanejo.
Desde o início do relacionamento, Graciele Lacerda sempre temeu a crítica pública, uma vez que poderia ser tachada de “esposa interesseira” por se envolver com Zezé Di Camargo apenas em função do patrimônio do cantor sertanejo. Por conta disso, a modelo pediu ao marido que se submetesse a uma cirurgia de vasectomia, a fim de que não tivessem filhos, evitando, assim, ataques no sentido de um suposto “golpe do baú”.
Apesar das manifestações de Zezé Di Camargo sobre o acordo para a eventualidade de um divórcio, o casal demonstra um clima de muita proximidade e companheirismo. Nas redes sociais, são constantes as trocas de declarações de amor, demonstrando que a paixão segue ardente.
