A apresentadora Sabrina Sato desabafou durante o seu programa transmitido pela GNT na última quinta-feira (25) com relação às críticas que recebe em razão da maneira como se veste. Segundo ela, os comentários machistas são constantes em suas redes sociais, especialmente pelo fato de ser mãe de Zoe, de 3 anos, fruto de seu casamento com Duda Nagle.
Sabrina Sato desabafa sobre críticas que recebe por suas roupas
Inicialmente, a apresentadora expôs alguns dos comentários que recebe frequentemente em suas redes sociais. “Crítica eu escuto todos os dias. Por exemplo: ‘Mas isso é roupa de mãe?’. Todo dia alguém coloca nas minhas redes”, iniciou a famosa em seu desabafo.
Na sequência, Sabrina Sato questiona, ironicamente, acerca da existência de um “uniforme” a ser utilizado pelas mulheres no exercício da função materna, haja vista os inúmeros comentários críticos que recebe por conta de suas roupas. “Tipo, o que é roupa de mãe? Mãe tem uniforme?”, debochou a apresentadora.
Em outro trecho da conversa com as colegas Larissa Luz, Astrid Fontenelle e Luana Xavier, Sabrina Sato revelou que até o marido, Duda Nagle, é envolvido nos comentários machistas. Isso pois muitos internautas questionam se o companheiro dá o aval para que use tais roupas: “Vai sair com essa roupa? Seu marido deixa você sair assim?”, recordou de um comentário.
No programa, Sabrina Sato e as colegas tratam de diversos assuntos relacionados ao gênero feminino. Em um deles, assumiu o seu gosto por brinquedos eróticos, tendo uma coleção com aproximadamente 40 itens.