Simone iniciará uma nova fase de sua carreira. Depois de mais uma década cantando ao lado da irmã, Simaria, a coleguinha vai se apresentar sozinha. Há alguns dias, as irmãs confirmaram o fim da dupla que fazia sucesso em todo o Brasil.
Neste ano, as duas se envolveram em algumas polêmicas. Uma delas foi atraso de Simaria em um show. A irmã mais velha chegou faltando poucos minutos para o fim da apresentação e queria continuar cantando. O clima foi constrangedor.
Em junho, Simaria se afastou dos palcos para cuidar da saúde mental e Simone tocou a agenda de shows previamente marcados sozinha. Com o anúncio oficial do fim da parceria musical, as irmãs seguirão cada um por um caminho.
Simaria quer ficar um tempo com os filhos antes de voltar a pensar na carreira. Simone já está trabalhando e fazendo audições com compositores. A equipe que acompanhava a dupla seguirá com Simone. Kaká Diniz falou sobre a carreira da irmã.
O marido de Simone foi questionado por um fã se está ansioso para Simone brilhar. Kaká respondeu que a esposa já tem brilho. “Se depender de mim, ela será a número 1 do país”, afirmou. O empresário não citou Simaria em nenhum momento, mas o fato de afirmar que Simone será a número 1 significa que ela estará à frente da irmã.
Kaká Diniz teve o nome ligado em uma polêmica recentemente. Um jornalista divulgou que Simaria teria se apaixonado pelo cunhado. A informação não confirmada repercutiu bastante nas redes sociais. Fãs da dupla criticaram o jornalista e o acusaram de fake news.