Após receber mensagens de ódio, filha de Simony esclarece porque se recusa a falar da doença grave da mãe

Aysha Benelli é filha da cantora Simony e não comenta da doença da mãe no perfil das redes sociais.

PUBLICIDADE

A filha de Simony, Aysha Benelli, tem recebido mensagens de ódio nas suas redes sociais. A atriz, que viveu Laurinha em Carrossel, do SBT, resolveu quebrar o silêncio e contar o verdadeiro motivo por se recusar a falar da doença grave da mãe.

A eterna estrela do Balão Mágico está lutando contra um câncer do intestino. Ela revelou para o seu público no início do mês de agosto que foi diagnosticada com a doença. Ao descobrir a patologia, iniciou o tratamento e faz constantes atualizações da evolução.

Filha de Simony conta motivo de não falar de doença

Por meio de seus stories, Aysha Benelli respondeu que não tem falado da doença da mãe por ser um período muito difícil para ela e para a família. Ela é sucinta e vai direto ao ponto ao dizer que essa é a única vez que está falando sobre o assunto.

“Não me pronuncio muito a respeito disso, pois acho que envolve muitos requisitos pessoais e coisas que ninguém tem a ver, como várias mensagens idiotas que já recebi”, disse a jovem atriz.

Em outro trecho, disse que sabe que tem muitas pessoas preocupadas com a sua mãe, assegura que está tudo bem com ela e tudo certo. A única coisa que a menina pede é a oração e apoio de todos, sem invadir o espaço alheio. Ela destaca que o que deve mostrar sobre isso, é exposto na rede social da mãe.

Filha de Simony esclarece silêncio


Por fim, Aysha disse que não precisa ficar publicando que está apoiando a mãe, pois o que ela precisa fazer, é feito em casa. Conta que é uma situação que ninguém esperava, mas que graças a Deus a doença foi descoberta cedo e está ocorrendo as melhores evoluções.