O nome de Anna Beatryz Miranda, de 18 anos, neta de Gretchen, vem sendo muito comentado nas redes sociais desde a repercussão de seu affair com Adriano Imperador. Mesmo assim, a jovem rejeita fama por conta de sua vida pessoal, além de revelar o sonho de ser reconhecida na área da dança.
Em conversa com a revista Quem, Anna Beatryz disse nunca ter gostado de fazer nada para aparecer da forma que está acontecendo atualmente. A jovem diz querer ficar famosa por conta das danças que publica no Tik Tok, já que gosta de dançar. “Não quero fama por causa de macho”, disparou a neta de Gretchen.
Atualmente, a jovem é seguida por mais de 90 mil pessoas em seu perfil no Instagram e 140 mil no Tik Tok. Na entrevista Anna ainda falou sobre a relação conturbada que tem com a sua mãe, com quem, inclusive, já cortou relações.
“Me maltratou a vida toda”, revelou Anna Beatryz, destacando que atualmente não está falando com a matriarca. A jovem diz que a mãe, Jenny Miranda, nunca a deu amor e carinho, além de ter começado a cuidar dela quando ela já tinha 11 anos. A neta da eterna Rainha do Rebolado diz que a mãe sempre a xingava e só sabia lhe bater. “Aliás, bater, não, me espancar”, explicou ela, afirmando ter feito de tudo para sair de casa quando era mais nova e, por isso, com 18 anos, já não mora mais com Jenny.
Anna disse ainda que a mãe nunca cuidou dela, destacando que isso ela não comenta com ninguém. Além disso, a jovem diz que Jenny Miranda “é uma pessoa narcisista”, que só pensa em si mesma. Ela diz, inclusive, ter prints de mensagens onde a mãe chega a dizer que não precisa dela, já que ela não teria nada para oferecê-la.