Mãe de ator mirim de Pantanal atualiza situação da mulher que atropelou seu filho: ‘abalada, em choque’

Fernanda Corasini se manifestou nas redes sociais e pediu orações pela motorista.

PUBLICIDADE

O atropelamento do ator Gustavo Corasini está repercutindo bastante. Na terça-feira (23), o menino e um amigo, Eduardo, foram atropelados dentro de um condomínio da cidade de São Paulo. Eduardo não resistiu aos ferimentos e morreu. Gustavo foi internado com fraturas no braço, perna e bacia.

Gustavo ficou conhecido pelo público ao interpretar o personagem Tadeu na primeira fase da novela Pantanal. Na fase atual, o personagem é interpretado por José Loreto. Na terça, Gustavo e Eduardo pintavam calçada do condomínio onde moravam.

Em uma das casas do local, um pedreiro que estava trabalhando se acidentou. Os meninos foram para frente da casa para ver o que havia acontecido. Foi neste momento que uma vizinha tentou tirar o carro para chegada da ambulância e atropelou os garotos.

Na manhã desta sexta-feira (26), a mãe de Gustavo, Fernanda, atualizou o estado de saúde do filho, disse que ele ficará mais alguns dias no hospital e contou que ele tem sentido muitas dores e está difícil encontrar uma posição. Gustavo não está se alimentando.

Fernanda pediu orações pelo filho, pela mãe de Eduardo e também pela motorista. A mãe de Gustavo contou qual o estado da mulher após o acidente que terminou com a morte de um adolescente. “É nossa vizinha e está abalada, em choque. Que Deus nos dê força nesse momento tão triste”, escreveu Fernanda Corasini.

Gustavo ainda não tem previsão de alta hospitalar e deve ter uma longa recuperação pela frente. Em casos de cirurgias ortopédicas, fisioterapia é procedimento comum para recuperação da força e dos movimentos. O menino está muito triste pela morte do amigo.