Christina Rocha abre o coração e fala sobre fim do ‘Casos de Família’

“Estou com vontade de ter novos desafios”, disse a apresentadora em rede social.

PUBLICIDADE

Por meio de um vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram na tarde da última quinta-feira, 25, a apresentadora Christina Rocha, de 65 anos, abriu o coração e desabafou sobre a decisão do SBT de cancelar seu programa, o “Casos de Família”: “O que eu posso falar para vocês é o seguinte: Eu estou com muita garra. Acho que ciclos se fecham, para outras janelas e portas se abrirem.”, iniciou.

Na publicação, a comunicadora contou estar em paz com a decisão da emissora e revelou que nesse momento, deseja descansar e pensar em novos projetos. Segundo Christina, seu momento é de paz. A apresentadora revela sentir que novidades estão a caminho: “eu estou precisando fazer coisas novas; mostrar outras facetas de Christina Rocha”.

Sobre sua permanência no SBT, Christina foi categórica ao afirmar que segue como contratada do canal de Silvio Santos: “Meu contrato é indeterminado“, explicou.

Através de nota enviada à toda a imprensa, o SBT anunciou que seguirá com a exibição das edições já gravadas, até o feriado de 7 de setembro. No horário, a emissora de Silvio Santos, exibirá novelas mexicanas.

O comunicado dizia ainda, que o vespertino poderá voltar no próximo ano. Ao que tudo indica, totalmente reformulado. 

Durante seu discurso, a apresentadora do Casos manifestou sua torcida para que a atração volte, mas garantiu estar pronta para novos desafios: “O programa talvez volte em 2023.”, disse ao dizer que é muito grata ao “Casos de Família”, mas reforçou ter “muita coisa para mostrar, tenho mil opções para vocês conhecerem a Christina” .