“A Filó é uma grande muié”: em Pantanal, Velho do Rio resolve falar do passado e entrega segredo sobre Tadeu

Nos próximos capítulos da trama, entidade falará sobre o passado da companheira de Zé Leôncio.

PUBLICIDADE

Mantendo uma amizade sincera e fiel com Juma durante anos, Velho do Rio decidirá compartilhar assuntos do passado com a menina-onça e acabará entregando o grande segredo de Filó. Em conversa com Marruá, a entidade fará revelação sobre a paternidade de Tadeu e deixará a moça surpresa.

Tudo acontecerá durante um dos muitos encontros entre Juma e Velho do Rio. Já no final da gestação, a menina-onça estará em uma boa conversa com o amigo, quando ouvirá o que ainda não tinha conhecimento. Sem pensar muito, a entidade dirá que não é avô de Tadeu e que não tem laços de sangue com ele, como acontece com Zé Lucas e Jove.

“Nem a Filó sabe quem é o pai“, dirá Velho do Rio ao contar que Tadeu não é filho de José Leôncio e entregar o grande segredo da mãe do peão. “O sinhô tá falando sério, ‘véio’?“, questionará Juma, ainda surpresa diante da revelação feita pelo homem-sucuri. A entidade dirá que não tem motivos para mentir e reafirmará o que acabara de dizer.

Curiosa sobre toda história, Juma questionará Velho do Rio se José Leôncio sabe que não é pai de Tadeu. A entidade pedirá que ela guarde segredo e não comente sequer com Joventino sobre o que acabou de ficar sabendo a respeito de Tadeu. “A Filó é uma grande ‘muié’…“, elogiará Velho do Rio.

Por fim, Juma fará questão de saber porque Velho do Rio decidiu lhe contar tal segredo e lhe fazer a revelação. Bom com as palavras, o homem-sucuri fará seu discurso e deixará claro que a verdade uma hora ou outra sempre aparecerá. “Eu acho que entendi“, dirá a menina-onça ao encerrar a conversa.