Após anunciar oficialmente o fim da dupla Simone e Simaria, a cantora Simone veio a público contar os planos de sua carreira solo. Após mudar de visual, a artista já tem data de retorno, marcando o início de sua nova trajetória de carreira.
Desde que as irmãs anunciaram a separação, Simone tem sido alvo de rumores e especulações sobre migrar para a carreira gospel. No entanto, Simone fez questão de esclarecer que não irá deixar o sertanejo.
A cantora disse que ainda não seria o momento de cantar gospel. “Sou apaixonada, amo louvar, é o que me traz paz, alegria, felicidade, mas eu preciso obedecer ao tempo de Deus”, disse a artista. Simone afirmou que seguirá cantando o estilo de música que ama e que ouve desde a infância, o sertanejo.
Novo nome artístico
Simone assumirá seu sobrenome como nome artístico e passará a assinar oficialmente como Simone Mendes. A informação foi confirmada pela cantora em conversas com fãs nas redes sociais.
A cantora não conseguiria lançar sua carreira solo apenas com o nome Simone, visto que o nome já estaria registrado pela cantora homônima, dona de sucessos como “Tô Voltando”, “Então é Natal” e “O Amanhã”, desde 1973. Em julho o usuário @SimoneMendes foi adotado por Simone nas redes sociais. Anteriormente, a cantora estava no Instagram como @SimoneSeS, se referindo à dupla com sua irmã.
Mesma equipe e data para voltar aos palcos
Em conversas com fãs nas redes sociais, Simone confirmou que continuará na mesma equipe em que atuava com a irmã. Do empresário Robertão do Montese, banda e a assessoria de imprensa, a equipe da artista durante sua carreira será a mesma, apenas algumas mudanças.
Distante dos palcos desde o final de julho, Simone retomará sua programação de shows em outubro. No mesmo mês, a artista também irá lançar sua primeira faixa como cantora solo. Vale lembrar que Simone vai assumir as apresentações da dupla que já estavam programadas.