Pantanal: Velho do Rio usa Juma para uma das atitudes mais louváveis da novela e esclarece mentira

Juma será usada pelo Velho do Rio nos próximos capítulos de Pantanal e desmente uma mentira.

PUBLICIDADE

O Velho do Rio (Osmar Prado) usará a sua pupila para uma das atitudes mais louváveis de Pantanal. Juma (Alanis Guillen) será a melhor arma do encantado para desvendar um dos segredos que estará rondando a novela das 21h da Globo.

Todos ficarão surpresos com o que a menina-onça dirá. A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) ouvirá da entidade como é que morreu um dos filhos de Tenório (Murilo Benício). A essa altura da trama, Roberto (Cauê Campos) terá sido assassinado, mas todos pensarão que foi uma sucuri que o engoliu.

Velho do Rio usa Juma como arma

Todos na novela ficarão surpresos com o fato de o corpo de Roberto ter sido encontrado sem nenhuma mordida de uma cobra. A entidade revelará para a esposa de Jove (Jesuíta Barbosa) que tentou salvar a vida do rapaz, mas não conseguiu.

O encantado falará para a menina-onça que uma sucuri não arrastaria o corpo de uma pessoa para a água, se o intuito não fosse comê-lo. O Velho diz que para a natureza não faz nenhuma diferença para o animal a vida de uma pessoa ou a de um tuiuiú.

José Leôncio (Marcos Palmeira) estará em sua fazenda e conversará sobre esse assunto com Jove, Tadeu (José Loreto) e Mariana (Selma Egrei), quando ela repetirá o discurso feito pelo guardião do bioma brasileiro.

Juma fala sobre Velho do Rio em Pantanal

A menina-onça, então, dirá: “Num foi sucuri coisa ninhuma!”. Nesse momento, será interrompida por Mariana: “E como é que você tem tanta certeza disso?”. “Causa que o Véio do Rio me disse!”, dirá a gestante, confiante do que diz. Essa atitude louvável tira das “costas” de uma sucuri a culpa de tirar a vida de alguém.