Depois da atriz Samara Felippo utilizar as redes para acusar o ex-companheiro Leandrinho Barbosa de ter se distanciado das duas filhas, o ex-jogador de basquete se manifestou por meio de posicionamento na coluna de Leo Dias, do Metrópoles.
Pai de Alicia, de 13 anos, e Lara, de 9 anos, o atleta explicou que mora longe das filhas e por isso um contato mais próximo fica difícil de ser viabilizado. O ex-jogador trabalha como assistente técnico na NBA, principal liga de basquete dos Estados Unidos e do mundo na modalidade.
“Resido nos Estados Unidos da América desde o início do relacionamento por trabalhar na NBA (liga basquetebol americana) como atleta na ocasião e hoje como auxiliar técnico. Já a Sra. Samara Filippo, que nunca fui casado, optou por motivos pessoais e profissionais em residir no Brasil”, disparou Leandrinho Barbosa em posicionamento.
Rebatendo as críticas da ex, Leandrinho disse amar as filhas e que mantém contato com as duas pela internet, se classificando como um pai presente. O ex-jogador disse passar férias com Alicia e Lara, e que brevemente virá ao Brasil para revê-las.
Por fim, Leandrinho Barbosa garantiu que paga a pensão alimentícia das duas filhas como determina a lei.
O desabafo
A polêmica entre Samara Felippo e o ex-Leandrinho Barbosa tomou proporção pública na madrugada da última terça-feira (23).
Incomodada, a atriz resolveu compartilhar o sentimento de insatisfação com os seguidores, externando ainda mais a relação de conflito que nutre com o pai das duas filhas. Separado do ex-jogador desde 2013, Samara desabafou em uma live, dizendo: “o pai (Leandrinho) não ajuda. Não cria junto”. Na oportunidade, a artista contava ao público a dificuldade de ser mãe solo, chegando a se emocionar.