Devin Ratray, que interpretou o irmão mais velho de Macaulay Culkin no filme Esqueceram de Mim, está sendo investigado por estupro em um caso do ano de 2017. As informações foram divulgadas pela CNN americana. E não é só esse o problema do ator com a Justiça, já que, em outro caso, ele também é acusado de violência doméstica por sua ex-namorada.
De acordo com informações da CNN, o ator negou o estupro, acusação que surgiu após ele ter sido detido por violência doméstica em 2021. A matéria traz a público um relato da mulher responsável pela acusação, Lisa Smith.
Após tomar conhecimento da prisão de Devin Ratray no caso de violência doméstica, Smith procurou a polícia questionando o motivo de sua denúncia, feita em 2017, não ter sido investigada. Na delegacia, a suposta vítima foi informada de que promotores acreditaram que ela desejaria se manter no anonimato e não prestar queixa do caso e, por este motivo, o caso de Lisa havia sido encerrado.
Em conversa com a CNN, Lisa Smith contou ter se sentido devastada ao saber que o seu caso havia sido encerrado, tendo em vista que ela diz ter cooperado com as investigações. A mulher disse que chegou a viajar para falar com os investigadores, além de fornecer às autoridades as roupas que estaria usando no momento do suposto crime para que passassem por uma análise de DNA.
“Lembro de acordar e não conseguir me mexer”, relatou Smith, destacando que não conseguia abrir seus olhos, contudo, estava ouvindo e sentindo tudo o que estava acontecendo. A suposta vítima diz que tinha conhecimento de que as outras duas pessoas que estavam no local haviam ido embora, mas ela continuava no sofá.
Semanas após o ocorrido, ela procurou a polícia para prestar queixa. Em novembro daquele ano, Lisa conversou com um investigador de Nova York que, na época, viajou para o local onde ela mora atualmente, em Salt Lake City, em Utah, apenas para entrevistá-la. Meses depois disso, em janeiro, ela diz que este mesmo investigador marcou em seu relatório que ela não queria processar o ator.