Ator mirim de Pantanal precisou de sonda e fica sonolento o dia todo após ser atropelado, diz mãe

Gustavo Corasini segue internado após ser atropelado no condomínio em que mora e ter que ser submetido a cirurgias.

PUBLICIDADE

O ator mirim Gustavo Corasini, de 12 anos, que deu vida a Tadeu na infância na novela Pantanal, da Globo, foi atropelado no condomínio onde reside com a família em São Paulo. Na manhã desta quinta-feira (25), Fernanda Corasini, atualizou os fãs sobre o estado de saúde do filho.

Segundo ela, o ator precisou colocar uma sonda, além de ainda sentir ânsia de vômito por conta dos medicamentos. Corasini ainda está aguardando novos exames.

Ao relatar que o filho teve que colocar sonda porque não estava fazendo xixi, Fernanda confessou ter sido sofrido, mas celebrou o fato de já ter passado. Ela afirma que ainda nesta quinta-feira (25), com o resultado de novos exames, eles devem ser informados se está tudo bem com as cirurgias a que o filho teve que ser submetido após o acidente.

A mãe de Gustavo diz ainda que ele fica muito sonolento durante todo o dia, mas destaca que tem conversado muito com o menino durante a madrugada, quando ele desperta.

Ainda ao falar sobre o estado de saúde do filho por meio de um comunicado nas redes sociais, Fernanda aproveitou para agradecer as mensagens de apoio que eles têm recebido neste momento. Ela disse estar orando e agradecendo a Deus por esse milagre.

Atualmente, Gustavo Corasini segue internado no Hospital Santa Marcelina, em São Paulo. A mãe do menino agradeceu a equipe do hospital que atendeu o seu filho com carinho, respeito e amor desde que ele chegou ao local. Fernanda enfatiza que, mesmo se tratando de um hospital público, a força humana e o amor com que os profissionais trabalham acabaram superando todas as dificuldades.