O ator mirim Gustavo Corasini, de 12 anos, foi atropelado na tarde desta última terça-feira (23). O menino estava na companhia de um amigo, enfeitando a calçada do condomínio, quando houve o acidente. Ele viveu o personagem Tadeu na primeira fase da novela Pantanal, da Globo.
Infelizmente, essa fatalidade causou a morte de Eduardo, de 12 anos. A criança não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Essa informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ator, nesta última quarta-feira (25).
Ator de Pantanal é atropelado e amigo falece
O perfil oficial de Gustavo Corasini no Instagram, com mais de 57 mil seguidores, publicou um vídeo em homenagem a Eduardo. A publicação enaltece a amizade entre os dois e a parceria que os amigos tiveram.
“Você foi um irmão pro Gustavo e um filho pra mim”, diz parte da publicação. Em outro momento, é dito que ele a perturbava dizendo que era mãe dele. Fala que a sua missão foi curta e intensa, vivendo como gente grande, sendo muito responsável e que mesmo assim, não passava de um menino.
Por fim, a postagem diz que a mãe e os irmãos de Eduardo serão amparados e pedem para ele partir em paz, que a missão dele foi realizada com sucesso, além de pedir para cuidarem da “molecada” de lá de cima. A publicação diz que todos o amam e que ele fará bastante falta, complementando que continuarão enfeitando a rua bem linda em homenagem a ele.
Seguidores comentam postagem
A publicação realizada no perfil de Gustavo Corasini recebeu milhares de curtidas e comentários de fãs e seguidores, se sensibilizando por esse momento. Inclusive, o ator José Loreto, que dá vida a Tadeu na fase adulta, desejou “força” a eles.