Enterro de amigo de ator de Pantanal é marcado por comoção; os dois foram atropelados e Eduardo não resistiu

Ator de Pantanal e amigo foram atropelados em um condomínio de São Paulo.

PUBLICIDADE

O menino Eduardo Souza Delfino, amigo do ator de Pantanal, Gustavo Corasini, de 12 anos, foi sepultado no Cemitério Jardim Parque das Palmeiras, localizado em Ferraz de Vasconcelos. O enterro ocorreu às 9h desta quinta-feira (25), no mesmo local onde foi o velório.

Eduardo e Gustavo foram atropelados nesta última terça-feira (23) em frente ao condomínio onde residem, no Jardim São Luís. O bairro fica na Zona Leste de São Paulo, capital. O ator está internado em um hospital de São Paulo, depois de ser submetido a uma cirurgia.

Ator de Pantanal e amigo foram atropelados

Eduardo não resistiu aos ferimentos e faleceu, já Gustavo teve fraturas no braço, bacia, pernas e se recupera. A família do menino que foi a óbito é carente e uma vaquinha foi divulgada através das redes socais pela mãe do ator, com o objetivo de custear as despesas com o funeral.

De acordo com relatos da família de Gustavo, a mãe de Eduardo trabalha como diarista e ele é quem ajudava a cuidar dos irmãos, para que ela pudesse sair para o serviço. Vizinhos e amigos estiveram na cerimônia de despedida da criança.

A empresária Fernanda Costa disse que o conhecia desde quando ele tinha 1 ano. Reforça que a mãe dele é esforçada, tem 5 crianças e que cuida sozinha de todos os filhos. “Eduardo era um menino incrível, estudava pela manhã, muito disposto a ajudar a mãe”, disse.

Menino Eduardo ajudava a mãe

Além de ter o propósito de ajudar a mãe, um professor dele contou o quanto o menino era esforçado. Eduardo fazia parte de um projeto social, onde recebia instruções de jiu-jitsu. Flávio Félix contou que todos eram muito unidos na rua deles.