Rafael Ilha volta a questionar o óbito de Gugu Liberato e tem novo desafio pela frente: ‘lesão à honra’

Cantor Rafael Ilha volta a questionar o falecimento de Gugu Liberato dizendo que está mal explicado.

PUBLICIDADE

O cantor Rafael Ilha volta a questionar a morte de Gugu Liberato, falecido no dia 21 de novembro de 2019. Ele continua insistindo que o óbito do apresentador segue mal explicado e mostra um novo desafio pela frente.

Em um áudio que foi encaminhado para o programa Fofocalizando, do SBT, ele insinua que o apresentador não teria caído do sótão, enquanto arrumava o ar-condicionado. Essa foi a história que a família de Gugu contou na ocasião da sua morte.

Rafael Ilha questiona morte de Gugu

Essa nova declaração de Rafael Ilha aconteceu porque recebeu uma intimação para dar explicações para a Justiça. Ele disse que não tem problema em dizer sobre o que acredita, reforçando que é essa a sua visão sobre o acontecimento, o óbito do maior apresentador que o Brasil já teve, segundo ele.

Ilha continua batendo na tecla de que não acredita que Gugu estava consertando um ar-condicionado “com um macacãozinho e uma caixa de ferramentas e que caiu de lá de cima”. “Ponto Final, não acredito”, disse ele em outro trecho do áudio.

Ele contou sobre um novo desafio que tem pela frente, pois a família do apresentador está movendo um processo na Justiça contra ele, a qual já foi respondida por seu advogado. “Não houve processo porque não tem por que haver processo, não houve crime algum, houve a minha opinião, houve a minha liberdade de expressão”, garantiu.

Irmã de Gugu move processo contra Rafael Ilha

A irmã de Gugu, Aparecida Liberato, quer explicações de Rafael Ilha depois de ele dizer que o verdadeiro motivo do óbito do apresentador foi escondido do público. “Lesão à honra de todas as pessoas envolvidas com os fatos, principalmente a família”, diz um trecho dos autos publicados pelo site Em Off.