Chega notícia sobre ator Mirim de Pantanal que foi atropelado por carro; acidente teve óbito

Vítima fatal tinha 13 anos e era melhor amigo do artista da novela da Rede Globo.

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (23/08), o ator Gustavo Corasini, de 12 anos e conhecido nacionalmente por atuar na versão deste ano de Pantanal, acabou sendo vítima de um grave acidente na rua onde mora em São Paulo.

De acordo com o que foi divulgado, o artista estava decorando a rua com fitas para a Copa do Mundo quando uma mulher que saia de carro atropelou a ele e a seu melhor amigo. O outro menino tinha 13 anos e foi identificado como Eduardo Souza.

Gustavo vem recebendo cuidados no Hospital Santa Marcelina, na Zona Leste de São Paulo e já está se recuperando dos ferimentos. No quarto da unidade de saúde, o artista mirim conseguiu recobrar a consciência e passou a dialogar com a mãe.

Na manhã desta quinta-feira (25/08), a empresária de Gustavo, Aline Cintra, deu entrevista para a equipe da Quem e revelou que o ator já sabe do falecimento do amigo. Segundo a profissional, o adolescente ficou bastante abatido com a perda.

Ele está muito abalado com a morte do Eduardo, era o melhor amigo dele. Ele chorou muito. E agora vamos atrás de um acompanhamento psicológico para ajudar na parte emocional”, declarou Aline. A empresária contou que Gustavo sofreu fratura exposta no braço e quebrou a bacia.

Por conta dos ferimentos, o ator precisou ser submetido a uma cirurgia. Hoje, ele deve passar por exames para que os médicos possam identificar se o procedimento cirúrgico deu certo. Aline ainda explicou que, durante a madrugada, o artista mirim sentiu enjoos por conta da medicação que vem recebendo e necessitou de sonda para urinar.