Chamas da Vida: Manu e Marreta são executados por Tadeu e Gastão

Marreta tenta salvar a vida de Manuela, mas os dois acabam perdendo a vida pelas mãos de Gastão e Tadeu em Chamas da Vida.

PUBLICIDADE

A novela Chamas da Vida terá fortes emoções em seus capítulos finais. Após a execução frustrada do assalto promovido por Antônio (Dado Dolabella) e que seguiu em frente mesmo após a morte do bad boy, Manu e Marreta são descobertos pelos perigosos Tadeu e Gastão.

Manu é sequestrada e o preço para libertá-la é devolver o dinheiro roubado. Marreta e Leo sequestram então Tadeu e dizem para Gastão que o preço para o filho do mafioso ficar vivo é devolver Manu sã e salva. Também revelam que a polícia apreendeu o dinheiro e nenhuma das partes ficará com alguma coisa.

A troca entre Tadeu e Manu acontece, mas Gastão e seus comparsas do crime seguem o carro de Marreta. Chega um momento em que não é mais possível que ele e Manu fujam, pois os criminosos cercaram seu veículo. Manu se desespera. Os dois se despedem e são alvejados por diversos tiros.

Com a morte do casal, apenas Beatriz e Leo sobrevivem como integrantes da gangue, que chega ao fim da pior forma. Tadeu e Gastão são presos pelo delegado Fausto, mas isso não é o bastante para recuperar as vidas perdidas no embate com os mafiosos.

A gangue, aliás, chega ao fim, pois Beatriz decide ir embora e Leo segue com sua vida em Tinguá. Vale lembrar que na segunda exibição de Chamas da Vida, Leo foi o incendiário, diferente da primeira exibição. Na atual reprise a Record poderá investir em um terceiro final inédito, já que assim como fez em A Escrava Isaura, gravou vários finais alternativos.

A novela Chamas da Vida é exibida de segunda a sexta-feira, pela Record TV, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília.