Pantanal é criticada ao máximo depois de chuva de lágrimas e ‘sofrência’ exagerada: ‘merece prisão’

Novela Pantanal está sendo criticada por muitas cenas de sofrência e chororô.

PUBLICIDADE

A novela Pantanal vem sofrendo uma série de críticas nas redes sociais. Internautas estão apontando uma chuva de lágrimas sem fim. O capítulo desta quarta-feira (24) mostrou a despedida de um dos personagens mais queridos pelo público, que lamentaram dar esse adeus.

Mesmo tentando manter ao máximo o roteiro da primeira versão, de 1990, Bruno Luperi tem sido criticado. Ele tem feito apenas mudanças pontuais de falas e atos de personagens que não são mais aceitos na sociedade atual. O autor da antiga novela é Benedito Ruy Barbosa, avô de Bruno.

Pantanal é criticada por chororô

O referido capítulo ficou marcado com a despedida de Trindade (Gabriel Sater). Irma (Camila Morgado) chorou muito com a partida do pai do seu filho. Enquanto uns internautas criticam, outros choram junto e lamentam a junto com a personagem.

“Alô, Bruno Luperi! Tirar o Trindade é sacanagem! Tô aqui chorando junto com eles”, disse o perfil Anderson Rabelo no Twitter, se mostrando indignado com o desfecho do violeiro. “Eu sou a pessoa mais triste desse mundo”, escreveu Tati Bosso.

Ausência de Gabriel Sater em Pantanal

Uma internauta chegou a mencionar como ela vai conseguir assistir Pantanal sem a “pintura” que é Gabriel Sater. Um telespectador foi além e criticou: “Bruno Luperi, você merece prisão perpétua por separar eles”.

Outros telespectadores até geraram alguns memes com a situação e fizeram postagens de bom humor. Uma internauta brincou dizendo que, se ainda existisse o Orkut, abriria uma comunidade de nome “Viúvas do Trindade Cramulhão”.