Uma tragédia envolvendo o ator mirim Gustavo Corasini aconteceu nesta última terça-feira (23). O menino, que viveu o personagem Tadeu na primeira fase de Pantanal, foi atropelado junto de um amigo. O outro garoto não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Os meninos enfeitavam a calçada do condomínio para a Copa do Mundo quando um pedreiro se acidentou e precisou ser resgatado. Uma moradora, ao retirar o carro para dar passagem à ambulância, perdeu o controle do veículo e atropelou as crianças.
Ator mirim de Pantanal é atropelado
O comunicado sobre o atropelamento de Gustavo e de Eduardo aconteceu na tarde desta quarta-feira (24) através das redes sociais do ator. A postagem informa sobre o acidente, pede orações a todos e comunica o falecimento de Eduardo.
A mãe de Gustavo abriu uma vaquinha e postou nas redes sociais do filho. O intuito dessa campanha é custear os custos do funeral do menino. Ela informou que a família é carente e precisa de ajuda financeira para o funeral.
Ainda em outro trecho da postagem, ela informa que qualquer quantia ajudará nas despesas. Segundo a postagem, Márcia, a mãe do menino Eduardo, trabalha como diarista e era ele quem cuidava dos irmãos para ela poder sair e trabalhar.
Previsão de alta de ator de Pantanal
A assessoria de Gustavo informou que, depois da cirurgia, o menino está em recuperação no quarto do hospital. Há uma previsão de que ele tenha alta na próxima sexta-feira (26). Não foi detalhado sobre possíveis sequelas ou algum tipo de acompanhamento médico após a saída da unidade.