O personagem Tadeu, que vem fazendo bastante sucesso com José Loreto nessa segunda versão da novela Pantanal, foi interpretado na primeira fase da novela pelo jovem ator Gustavo Corasini, de apenas 12 anos. A família do garoto comunicou nas redes sociais que ele foi atropelado na tarde da última terça-feira (23/08) e, devido a algumas fraturas, teve de ser internado no Hospital Santa Marcelina, na cidade de São Paulo.
Segundo a família de Gustavo, ele estava junto de seu melhor amigo enfeitando a calçado do condomínio onde mora quando um pedreiro caiu em uma casa vizinha. Os dois garotos foram ver o resgate socorrendo o pedreiro quando uma moradora se atrapalhou com o câmbio automático e atropelou as duas crianças. A moradora estava tirando o carro justamente para o resgate passar.
O ator mirim se recupera de cirurgia após ter fraturado o braço, a perna e a bacia. O amigo de Gustavo, no entanto, não resistiu ao acidente e faleceu. Fernanda Corasini, mãe de Gustavo, afirmou que o filho ainda não sabe que Eduardo faleceu e que, apesar de estar feliz pelo livramento de seu filho, a família está devastada pela morte do outro garoto.
Fernanda disse, ainda, que começará aos poucos comentar sobre o acontecimento trágico, já que Gustavo, apesar das inúmeras fraturas, se encontra consciente e pergunta o tempo todo sobre o amigo. Ainda de acordo com Fernanda, os dois eram como irmãos.
A mãe de Gustavo aproveitou o espaço para pedir orações ao filho e também divulgou uma vaquinha que está sendo feita para custear o funeral de Eduardo. Segundo Fernanda, a mãe de Eduardo é diarista e as doações podem ser feitas por Pix com a chave (celular) 11947410940.