Ator mirim de Pantanal é atropelado, operado às pressas e equipe pede orações; amigo foi a óbito

Ator que interpretou Tadeu na primeira fase da novela Pantanal foi atropelado em condomínio.

PUBLICIDADE

O ator mirim Gustavo Corasini, de 12 anos, que deu vida a Tadeu na primeira fase de Pantanal, foi atropelado nesta última terça-feira (23). Ele está internado em um hospital de São Paulo. Essa notícia foi divulgada no perfil oficial do menino nas redes sociais.

A comunicação diz que o garoto sofreu um acidente e estava em cirurgia. A equipe aproveitou a postagem e pediu orações aos fãs e seguidores. Infelizmente, o amigo de Gustavo não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ator mirim de Pantanal é atropelado

De acordo com a postagem, o ator estava ajudando nos enfeites da calçada do condomínio onde reside, na cidade de São Paulo. Nesse momento, eles foram olhar um pedreiro que sofreu uma queda e que estava trabalhando em uma casa próxima.

Um resgate foi socorrer o trabalhador e os meninos foram ver o que estava acontecendo. Uma residente do condomínio foi afastar o carro do lugar, para dar passagem aos socorristas, perdeu a direção no câmbio automático e atropelou os garotos.

A equipe informou que Gustavo sofreu fratura na bacia, na perna e quebrou o braço. Após a primeira postagem do comunicado, informaram que a cirurgia já havia sido realizada e que, no momento, ele estava em recuperação.

Equipe agradece mensagem de amigos e fãs

Em outro trecho da postagem, os assessores de Gustavo agradeceram pelas palavras e compreensão. “Infelizmente não estou conseguindo responder todo mundo. Com fé em Deus, logo nosso menino estará de volta por aqui”, finalizou a publicação.