Ludmilla estava ficando depressiva por conta da participação de Brunna Gonçalves no BBB: ‘Amo estar com ela’

Em entrevista, a funkeira relatou maus momentos que viveu durante a participação da dançarina no Big Brother Brasil 22.

PUBLICIDADE

Ludmilla comentou sobre os maus momentos que passou durante a participação da esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, no BBB22. Enquanto a amada estava na casa mais vigiada do país, a funkeira sempre comentava sobre seus passos nas redes sociais, mas também enfrentou momentos tristes e disse que estava ficando depressiva. As declarações foram feitas pela cantora em uma entrevista ao Podpah, na terça-feira (23).

“Eu fui ficando depressiva”, contou Ludmilla, destacando que ela e Brunna Gonçalves são “muito grudadas”. A cantora explicou que ela e a companheira se dão muito bem e que ela ama estar na companhia da dançarina. “Amo estar com ela”, declarou a famosa, revelando ter baixado o aplicativo para poder acompanhar a amada 24 horas.

Vale lembrar que a participação da dançarina no reality show global deu o que falar. Após sair do confinamento, Brunna soube ter sido apontada como planta da edição e, diante disso, chegou a acusar a emissora carioca de ter sabotado os seus momentos de mais destaque no programa.

Mesmo tendo sido apontada como a planta do BBB22, Brunna Gonçalves contou recentemente que não se arrependeu de sua participação no reality show. A dançarina disse que o BBB foi a “experiência mais doida” que já viveu na vida. Ela diz ter se jogado de corpo e alma no programa, destacando que não faria nada diferente.

Gonçalves diz ter aprendido muitas coisas e, inclusive, ter saído do programa outra pessoa. E mais, a dançarina ainda disse que participar do programa foi 100% positivo em todas as áreas de sua vida.