Polícia identifica suspeito de assaltar e tirar a vida de ator de novela da Globo

Ator ficou famoso no país todo quando participou de novela da Globo de autoria de Gloria Perez.

PUBLICIDADE

A Polícia do Rio de Janeiro informou que identificou uma das pessoas suspeitas de tirar a vida de ator que ficou famoso por  novela da Globo. O artista ficou conhecido no Brasil inteiro depois de ter atuado como um bebê em Barriga de Aluguel, exibida pela emissora dos Marinho em 1990, escrita por Gloria Perez.

O motorista de aplicativo, Bruno Moreira, que viveu o filho de Ana, interpretada por Cássia Kis e Clara, vivida por Claudia Abreu, foi morto a tiros no dia 22 de junho deste ano, em um assalto que aconteceu em Marechal Hermes, localizado na Zona Norte da Cidade Maravilhosa.

Morreu ator que interpretou bebê em Barriga de Aluguel

Câmeras de segurança registraram quando e como o crime aconteceu. Bruno foi abordado por duas pessoas que estavam em uma motocicleta. Mesmo sem reagir a esse assalto, ele acabou assassinado com um tiro na cabeça.

Depois de cerca de dois meses de investigação da polícia, agentes da Delegacia de Homicídios da capital, identificaram que um dos autores do crime é Tiago da Silva Freitas Rosas. O suspeito tem algumas passagens, respondendo pelo crime de tráfico de drogas. O homem teve a prisão decretada e está sendo considerado como um foragido da justiça.

Crime que tirou a vida de ator de novela da Globo

Bruno Moreira estava dentro de um carro quando foi abordado pelos dois homens em uma moto, em torno de 20h. Eles pediram que o rapaz parasse o carro. Um dos assaltantes, que estava com uma mochila utilizada para entregas, o aborda primeiro, em seguida o outro acompanha.

O ator não reagiu ao assalto, mesmo assim, recebeu um tiro na cabeça. Depois do crime cometido na equina das ruas Carolina de Assis e Acapu, os bandidos fugiram. Um deles levou o carro de Bruno e o outro usou a motocicleta. O carro foi encontrado queimado no dia seguinte.