Ingrid Guimarães faz critica e recebe enxurrada de respostas de apoiadores de Bolsonaro

Atriz comentou sobre a demora para a compra das vacinas da Pfizer e teve que lidar com os haters.

PUBLICIDADE

Ingrid Guimarães estava ligada no Jornal Nacional de segunda-feira (22). William Bonner e Renata Vasconcellos sabatinaram o candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro. Eleito em 2018 com cerca de 57 milhões de votos, Bolsonaro tenta a reeleição.

A atriz e humorista que deixou a Globo e foi contratada pela Amazon Prime Vídeo usou as redes sociais para fazer comentário sobre o que assista no JN. “93 dias pra uma resposta pra Pfizer! Noventa e três”, escreveu Ingrid, com o numeral por extenso em letra maiúscula. 

O que a atriz não esperava é que seria alvo de apoiadores do presidente. Muitos internautas deixaram comentários no post de Ingrid no Twitter. “Você tomou vacina? Quem comprou? Você leu o contrato da Pfizer? Vá acordar as 5:40 da manhã para trabalhar”, comentou uma internauta.

“Sua única fonte de informações é o Jornal Nacional? Cuidado com a alienação e lavagem cerebral, se informe em outras fontes, aceite o contraditório. O debate de dois contra um com direito a colinha dos anfitriões é ridículo. Entrevista é uma coisa, debate é outra”, comentou mais um internauta.

Bolsonaro abriu a rodada de sabatinas do Jornal Nacional com os presidenciáveis. Nesta terça-feira, foi a vez de Ciro Gomes ser sabatinado. Na quinta, Luiz Inácio Lula da Silva será o entrevistado da vez. Por fim, na sexta, Simone Tebet fecha a rodada de entrevistas do principal telejornal da TV brasileira. A Globo ainda vai promover o debate entre os candidatos à presidência dias antes da eleição marcada para o dia 2 de outubro. A emissora como tradição encerrar os debates na TV aberta.