Psicóloga Anahy D’amico diz que soube de última hora de fim do Casos de Família e quebra silêncio: ‘De Luto’

A profissional esteve ao lado de Christina Rocha por vários anos acompanhando os casos.

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (23/08), o SBT surpreendeu o público com um comunicado informando que o programa Casos de Família, uma das maiores atrações da emissora paulista, seria encerrado. A produção esteve por vários anos sob o comando da apresentadora Christina Rocha, uma das veteranas do canal de Silvio Santos.

Depois que a notícia veio a público, a doutora Anahy D’Amico, a psicóloga do Casos de Família, se manifestou desabafando sobre o encerramento das atividades. Ao lado de Christina, a profissional trabalhou por muito anos no programa ajudando as famílias convidadas a resolverem seus conflitos diante da plateia do matutino.

Anahy revelou que ficou sabendo de última hora que o programa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira há cerca de 18 anos, iria ser encerrado. A psicóloga se disse bastante abatida diante da situação: “Me sinto de luto“, declarou. “O que eu posso te dizer é que amo o Casos de Família, o trabalho que fazia lá, que aprendi demais com o programa”, acrescentou D’Amico em conversa com a reportagem do Em Off.

Anahy, que foi a psicóloga que esteve mais tempo na atração, revelou que ainda não conversou formalmente com a emissora de Silvio Santos acerca da situação. Casos de Família continuará sendo exibido até o próximo dia 7 de setembro. Depois disso, o canal paulista passará no horário do programa reprises de novelas.

No comunicado do SBT, a emissora deixou claro que não vai demitir Christina Rocha. O canal ainda não revelou quais novelas irá exibir no lugar do Casos de Família.