Pantanal: com sede política, Zé Lucas bota Irma para trabalhar e dias de dondoca estão por um fio

José Lucas oferecerá emprego para Irma nos próximos capítulos de Pantanal.

PUBLICIDADE

Desde que chegou na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal, Irma (Camila Morgado) tem vida de dondoca. A cunhada do fazendeiro nunca foi para a lida, nem ajudou Filó (Dira Paes) nos seus serviços de casa. Agora, esses dias de vida boa estão contados com o regresso de José Lucas (Irandhir Santos).

Depois de ficar mais de 20 anos desempregada, finalmente a ‘princesa’ de Trindade (Gabriel Sater) irá trabalhar e ter uma ocupação. O peão desenvolverá um projeto para acalmar as suas ambições políticas, chamando-a para atuar em conjunto com ele.

Irma vai trabalhar em Pantanal

José Lucas convidará Irma para ser professora em uma chalana-escola. Ele quer acalantar as suas aspirações políticas, despertadas no tempo em que ele passou em São Paulo. O ex-caminhoneiro esteve na capital paulista para se casar com Érica (Marcela Fetter), abandonando-a praticamente no altar.

O peão vai deixar a metrópole paulistana depois que ela confessou que foi manipulada pelos pais a não lhe contar que foi vítima de um aborto espontâneo. Após se deparar com a frieza do deputado Ibraim (Dan Stulbach), ele volta para as terras do pai e quer fazer mudanças nas terras pantaneiras.

Zé Lucas voltará encantado com o universo político e quer encontrar melhores oportunidades para a sociedade. É nessa ideia que entra a chalana-escola e o convite para Irma atuar como professora.

Irma fica emocionada com proposta de José Lucas

Inicialmente o peão pensa que isso pode ser alguma ousadia dele e ela questiona se é isso mesmo, um convite para ser professora de crianças. A ruiva gaguejará consternada com a situação e diz que o rapaz está mudando o sentido da vida dela.